Fórum Darasola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

implantação de circuito pedestre

2 participantes

Ir para baixo

implantação de circuito pedestre Empty implantação de circuito pedestre

Mensagem  saca Sex Abr 03, 2009 7:27 am

Boa tarde,

Estou a implantar um circuito pedestre na área da minha residência (Espinheiro, pequena aldeia do concelho de Alcanena). trata-se de um circuito pequena rota circular. Tenho uma dúvida relativamente à sinalização. Como proceder com a sinalização em postes de madeira por forma a que o circuito fique sinalizado nos dois sentidos.
Nos cruzamentos terei sempre de colocar 6 sinais? Tomando como exemplo uma mundança de direcção, terei de colocar um sinal de mundança de direcção, dois de caminho errado e um de caminho certo(num sentido) e depois mais dois sinais especificamente para o sentido oposto (mundança de direcção e caimnho certo). Significa seis sinais ao todo, ou seja 6 postes. Existe alternativa que reduza os meios utilizados e consequentemente o investimento?

Agradeço toda a colaboração que me possam dar?
Cumprimentos,
Luis saca

saca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

implantação de circuito pedestre Empty Re: implantação de circuito pedestre

Mensagem  Darasola Qui maio 14, 2009 10:28 am

saca escreveu:Boa tarde,
Significa seis sinais ao todo, ou seja 6 postes. Existe alternativa que reduza os meios utilizados e consequentemente o investimento?
Luis saca

Olá Saca,
Nunca implementei nenhum percurso pedestre, mas calculo que para diminuir os custos de tal tarefa, privilegia-se a marcação com pinturas em vez de colocar postes em todo o lado.
Boas caminhadas
Darasola
Darasola
Darasola
Admin

Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/02/2008
Localização : Porto - Aveiro

https://darasola.forumeiros.com - http://darasola.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos