Fórum Darasola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percursos Pedestres S. Pedro do Sul

Ir para baixo

Percursos Pedestres S. Pedro do Sul Empty Percursos Pedestres S. Pedro do Sul

Mensagem  Desporto-S.PedrodoSul Sex maio 09, 2008 5:57 am

A 18 de Maio
Caminhada pela Rota das Bétulas

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul tem agendado para o próximo domingo, dia 18 de Maio, mais um percurso pedestre. Desta vez a caminhada será pela Rota das Bétulas (PR2), com início junto ao Parque de Campismo da Fraquinha, na freguesia de Candal, pelas 9h15.
Com uma distância de mais de 10 quilómetros e uma dificuldade média acessível a todos, a rota atravessa a aldeia de Candal, Póvoa das Leiras e Coelheira, passando pelo Ribeiro de Paivô e Minas das Chãs.
Ao longo do percurso podemos apreciar uma magnífica paisagem, polvilhada por campos de cultivo dispersos em socalcos verdejantes, animais de pastoreio, aves, entre outras espécies.
A concentração dos participantes está marcada para as 8h30, junto ao Complexo Desportivo Municipal, situado na avenida Dr. Sá Carneiro, em S. Pedro do Sul. A organização assegura transporte gratuito aos participantes para o local onde se inicia o percurso.
Os interessados em participar podem obter informações e inscrever-se no Complexo Desportivo Municipal através dos telefones 232 724 375, 917 848 798 ou através do e-mail desporto@cm-spsul.pt.


Percursos Pedestres S. Pedro do Sul Cartaz13[center]

Desporto-S.PedrodoSul

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos